Resumo

Para a modalidade corrida 5 km:

1ª opção – R$ 20,00 – sem direito a camiseta ou Big Mac®

2ª opção (Promocional) – R$ 35,00 – com direito a camiseta

3ª opção (Promocional) – R$ 50,00 – com direito a camiseta + 1 tíquete de Big Mac®

Para a modalidade caminhada;

R$ 15,50 – com direito a 1 tíquete de Big Mac®

Para a modalidade Corrida Kids

1ª opção - gratuita – sem direito a Big Mac®

2ª opção – R$ 15,50 – com direito a 1 tíquete de Big Mac®


5 Km básico

1º Lote: de 24/06/2017 até 20/08/2017

5 Km kit

1º Lote: de 24/06/2017 até 20/08/2017

Caminhada 3km

1º Lote: de 24/06/2017 até 20/08/2017

Kids

1º Lote: de 24/06/2017 até 20/08/2017

Inscrição

Data
26/08/2017
Largada
17:00
Local
Restaurante McDonald
Av. Ana Claudina, 381
Distâncias
5 Km básico, 5 Km kit, Caminhada 3km, Kids

Corrida de Rua

Encerramento das inscrições:

20/08/2017 ás 20:00h



Esse evento já foi visualizado 3730 vezes.

Regulamento

A 1ª Corrida Casa Ronald McDonald Jahu “Na luta contra o câncer infantojuvenil” trata-se de um evento esportivo composto por três modalidades: corrida de 5 km, corrida kids e caminhada. Esse evento visa arrecadar fundos para a Casa Ronald McDonald Jahu, uma entidade sem fins lucrativos que há mais de quatro anos vem apoiando o tratamento contra o câncer, acolhendo crianças e adolescentes acompanhados pelos responsáveis, durante o período requerido pelo Hospital Amaral Carvalho. O evento está sendo organizado Casa Ronald McDonald Jahu, com o apoio de voluntários.

 

1. Informações Gerais


1.1 1ª Corrida Casa Ronald McDonald Jahu “Na luta contra o câncer infantojuvenil” será realizada no dia 26 de Agosto de 2017, às 17h.


1.2 A largada e chegada da prova dar-se-ão em frente ao Restaurante McDonald, localizado na Avenida Ana Claudina, 381,  Jaú-SP, próximo à rotatória Jaú-Bauru, com qualquer condição climática. Poderão participar da corrida, caminhada e corrida kids, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova;

 

             1.2.1Largada das modalidades:

             Corrida kids – 16 h

             Corrida 5 km – 17 h

             Caminhada – 17h05min


1.3 A corrida será disputada na distância de 5 km; a caminhada na distância de 3 km e a corrida kids constará de diferentes distâncias, de acordo com a faixa etária (1 ano= 20m; 2 e 3 anos = 30m; 4 e 5 anos 50m; 6 e 7 anos= 75m; 8 e 9 anos= 100m; 11 e 12 anos= 200m; 13 e 14 anos= 400m; 15, 16 e 17 anos 800m);

1.4 Premiação:

1.4.1 Haverá premiação em medalhas para todos os participantes das três modalidades: corrida 5 km, corrida kids e caminhada;

 

1.4.2 Haverá premiação em troféus aos 3 primeiros colocados geral masculino e feminino dos 5Km. Não haverá premiação em dinheiro.


1.4.3 Haverá premiação em troféus para diversas categorias dos 5 km do 1º ao 3º colocado, masculino e feminino:

A - 18 a 29 anos

B - 30 a 39 anos

C - 40 a 49 anos

D – 50 a 59 anos

E – Acima de 60 anos



1.5 Os atletas menores de 18 anos, só poderão participar da corrida 5 km mediante apresentação obrigatória de autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de uma cópia de um documento de identidade que será retida pela organização no ato da inscrição;

1.6 No ato da inscrição cada participante automaticamente estará aceitando o termo de responsabilidade da prova e assume ter lido o regulamento, não podendo alegar falta de conhecimento do mesmo.


 

2. As inscrições serão realizadas nas seguintes condições:

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES : 23/06/2017

Para a modalidade corrida 5 km:

1ª opção – R$ 20,00 – sem direito a camiseta ou Big Mac®

2ª opção (Promocional) – R$ 35,00 – com direito a camiseta

3ª opção (Promocional) – R$ 50,00 – com direito a camiseta + 1 tíquete de Big Mac®

Para a modalidade caminhada;

R$ 15,50 – com direito a 1 tíquete de Big Mac®

Para a modalidade Corrida Kids

1ª opção - gratuita – sem direito a Big Mac®

2ª opção – R$ 15,50 – com direito a 1 tíquete de Big Mac®

As inscrições poderão ser feitas através do site www.incentivoesporte.com.br ou com fichas disponíveis com os voluntários da Casa Ronald McDonald Jahu.

Nota: Todas as inscrições realizadas pelo site terão um acréscimo de R$ 4,50 referente à taxa administrativa.


2.1 Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos, o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição da corrida de 5 km APENAS para a 1ª Opção, visto que as outras opções são promocionais.


2.2 As inscrições poderão ser encerradas com ou sem aviso prévio pela organização da prova;

2.3 Todos os inscritos terão direito ao kit atleta, de acordo com o tipo de inscrição realizada:

Opção 1 – número de peito e alfinetes; medalha e frutas pós término da prova;

Opção 2: número de peito, alfinetes e camiseta; medalha e frutas após o término da prova;

Opção 3: número de peito, alfinetes, camiseta e 1 tíquete de Big Mac; medalha e frutas após o término da prova

2.4 Poderá a organização ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas, oferecidas como forma de cortesia dos patrocinadores, com cotas limitadas de quantidades, sem obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e ou nas suas instalações.

2.5 A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio;

2.6 Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e – ou documental;

2.7 O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova.

2.8 A largada será em pelotão único.


3.  Entrega de kits

3.1 A entrega dos kits da corrida 5 km acontecerá no sábado dia 26/08/2017, das 09:00 h as 15:00 h no mesmo local, no Restaurante Mc Donald’s de Jaú.

Parágrafo Único: O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.


3.2 O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do respectivo recibo de pagamento e/ou RG;
Parágrafo Único: O tamanho das camisetas está sujeito a alteração, de acordo com a disponibilidade.

 

3.3 A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação de inscritos;

 

3.4 O número de peito deverá ser devolvido ao final da prova. O não cumprimento desta formalidade implicará na cobrança de uma taxa de R$ 70,00 (setenta reais).

 

 

 


4. Outras informações

4.1 Ao participar da Corrida Casa Ronald McDonald Jahu “Na luta contra o câncer infanto-juvenil” , o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento oficial da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma;

4.2 Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para a realização da prova, pois a ORGANIZAÇÃO não se responsabiliza pela saúde dos mesmos;

4.3 O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento;

4.4 Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância por todo o percurso da prova;


4.5 A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial para atletas, um serviço de ambulância e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta;

4.6 O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção – transferência até seu atendimento médico;

4.7 A segurança da prova receberá o apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes;

4.8 A organização da Corrida Casa Ronald McDonald Jahu “Na luta contra o câncer infantojuvenil” poderá suspender a prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança bem como atos públicos, vandalismo e ou motivos de força maior;

4.9 Todos os participantes do evento, atletas, staff, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para o Corrida Casa Ronald McDonald Jahu “Na luta contra o câncer infantojuvenil”, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da prova;

4.10 Ao longo do percurso da prova haverá 1 (um) posto de hidratação com água;

4.11 Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo - data, filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita a aprovação dos organizadores da prova por escrito;

 

5. Informações Adicionais:

5.1 A organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades da corrida, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente;

5.2 As dúvidas ou demissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora e ou pelos organizadores – realizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões;

5.3 Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

 

5.4 A Classificação será realizada através do sistema de Cronometragem Eletrônica.


ORGANIZAÇÃO:

Casa Ronald McDonald Jahu

Email: administracao@casaronaldjahu.org.br


Localização

Organizador do evento

Nome Fantasia

Casa Ronald Jahu

E-mail

administracao@casaronaldjahu.org.br

Celular

(14)99142-6401




Fale Conosco

Fale com Organizador

(Dúvidas sobre a prova, percurso, regulamento, distâncias, etc)

Fale com o Incentivo Esporte

(Dúvidas de cadastros e inscrições)


Termo de Responsabilidade

Termo de responsabilidade individual ou em equipe:

Declaro que participo do evento acima por livre e espontânea vontade, isentando assim de qualquer responsabilidade os Organizadores, Colaboradores, Patrocinadores e Realizadores do evento, declaro também ter lido TODO o regulamento e estou de pleno acordo com todos os seus itens, normas e regras, não podendo alegar futuramente não concordar com as mesmas.

Declaro gozar de boa saúde , estar em boa forma física e ter treinado adequadamente para esta prova.

Autorizo, por meio desta, o uso de minha imagem para fins legítimos, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a qualquer meio de transmissão.

Assumo que todo material e equipamentos necessários para minha participação na prova são exclusivamente de minha responsabilidade, bem como exclusivamente MINHAS todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.

Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, me incluindo automaticamente no banco de dados do INCENTIVO ESPORTE, autorizando-o, a enviar-me correspondências eletrônicas ou físicas sobre propagandas, notícias, promoções ou ações comerciais desenvolvidos pelo mesmo e ou por seus parceiros.