Resumo

Concentração às 6:00 hs e largada às 07:00hs.

 


20 KM

1º Lote: de 17/05/2017 até 20/06/2017
2º Lote: de 21/06/2017 até 31/07/2017

45 KM

1º Lote: de 17/05/2017 até 20/06/2017
2º Lote: de 21/06/2017 até 31/07/2017

80 KM

1º Lote: de 17/05/2017 até 20/06/2017
2º Lote: de 21/06/2017 até 31/07/2017

Inscrição

Data
27/08/2017
Largada
07:00
Local
CENTRO DE EVENTOS - na orla
Via Juliano Ferraz Lima, s/n
Distâncias
20 KM, 45 KM, 80 KM

MTB

Encerramento das inscrições:

31/07/2017 ás 20:00h



Esse evento já foi visualizado 2836 vezes.

Kits

Participação


Regulamento

REGRAS GERAIS DO 5º DESAFIO DECASA.

O 5º Desafio DECASA será realizado no dia 27 de agosto de 2017, no município de Presidente Epitácio/SP.

O evento terá 03 (três) percursos, sendo 20Km 45Km e 80Km, podendo a Organização realizar alterações das distâncias e trajetos, por motivo de segurança ou, outro, que julgar relevante.

O evento terá como ponto de partida, para os dois percursos, o Centro de Eventos, localizado na Av. Juliano Ferraz Lima s/nº (Orla).

A concentração está prevista para às 06:00hs e a largada para às 07:00hs, do dia 27/08/2017. (Horário de Brasília).

Ao participar do 5º Desafio DECASA, o participante assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente as regras aqui estabelecidas, assume as despesas de transporte e hospedagem, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

Será permitida a participação de menores, devidamente, acompanhados de seus representantes legais. Idade mínima para 20Km e 45Km 13 anos e para 80km 18 anos.

Os participantes menores de 18 anos deverão estar com a autorização e presença do responsável, durante o percurso.

Aos concluintes será entregue uma medalha de participação, como forma de premiação.

É obrigatório o uso de capacete, luvas e uniforme do evento.

O participante declara aceitar, incondicionalmente, em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão ou, qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários, relativos ao evento, sem acarretar nenhum ônus aos Organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo ou data.

O participante, ao fazer a sua inscrição no 5º Desafio DECASA, declara-se ciente de todos os riscos envolvidos em eventos de ciclismo mountain bike cross country (incluindo risco de quedas, lesões, etc) e afirma estar em dia com rigorosa avaliação médica e gozar de plena condição física e de saúde, para realizar os trajetos propostos para este evento, isentando completamente a Organização de quaisquer intercorrências decorrentes de tais riscos e de toda e qualquer responsabilidade por eventuais danos materiais, morais ou físicos que, porventura venha a sofrer, advindo da sua participação neste evento.

Haverá, para atendimento emergencial aos participantes, um serviço de apoio médico com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência, como de qualquer outra necessidade, será efetuado na Rede Pública, ou, às expensas do participante, na rede particular, se assim o preferir, eximindo a organização de qualquer responsabilidade direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

Durante o percurso, a Organização disponibilizará postos de apoio para fornecimento de água, frutas, isotônicos e lanches, conforme mapa que será divulgado posteriormente.

A Organização não tem responsabilidade sobre despesas médicas/hospitalares e relativas a medicamentos/tratamentos que o participante venha a ter durante ou após a prova.

O ciclista é responsável pela decisão de participar do evento, avaliando sua condição física e seu desempenho e, julgando por si só, se deve ou não continuar ao longo do evento, mas a Organização, poderá, durante o evento, retirar qualquer ciclista que não se apresente apto, física ou psicologicamente, a dar continuidade no trajeto sem prejuízo de sua saúde.

Ultrapassado o tempo de corte estabelecido pela Organização, os ciclistas ainda não concluintes, serão recolhidos pelos carros de apoio.

Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo (decorrente de quedas, choques com outros ciclistas, etc.) que porventura os participantes venham a sofrer antes, durante ou após o evento.

A Organização do 5º Desafio DECASA, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelos participantes inscritos no evento, seja ao patrimônio público, a terceiros ou a outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

O 5º Desafio DECASA, receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

Serão colocados à disposição dos participantes inscritos, sanitários na região da largada e chegada.

Não haverá guarda-volumes, ficando o participante responsável por todos os seus bens.

O 5º Desafio DECASA será guiado por veículo da Organização e os trajetos serão todos demarcados.

Nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização dos organizadores, poderão ser publicados no local da largada, chegada e, durante o trajeto; e também, qualquer material ou objeto, que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e/ou pessoas presentes, podendo serem retirados pela Organização ou autoridades, das áreas descritas.

Feita a inscrição, não poderá o participante promover seu cancelamento/restituição de valores, tendo em vista as despesas imediatas que a Organização terá com o kit (camisa de ciclismo, placa de identificação, isotônicos, etc.) a ser entregue aos ciclistas.

A inscrição é pessoal, intransferível e de inteira responsabilidade do inscrito.

A Organização se reserva no direito de alterar a data do evento, acaso as condições climáticas, imponham aumento dos riscos aos participantes.

A Organização do evento poderá, a seu critério, ou conforme as necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças, pelo site www.incentivoesporte.com.br.

 

 


Localização

Organizador do evento

Nome Fantasia

GIRO TRILHA

E-mail

falegiro@gmail.com

Fan page

facebook.com/girotrilha



Fale Conosco

Fale com Organizador

(Dúvidas sobre a prova, percurso, regulamento, distâncias, etc)

Fale com o Incentivo Esporte

(Dúvidas de cadastros e inscrições)


Termo de Responsabilidade

Termo de responsabilidade individual ou em equipe:

Declaro que participo do evento acima por livre e espontânea vontade, isentando assim de qualquer responsabilidade os Organizadores, Colaboradores, Patrocinadores e Realizadores do evento, declaro também ter lido TODO o regulamento e estou de pleno acordo com todos os seus itens, normas e regras, não podendo alegar futuramente não concordar com as mesmas.

Declaro gozar de boa saúde , estar em boa forma física e ter treinado adequadamente para esta prova.

Autorizo, por meio desta, o uso de minha imagem para fins legítimos, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a qualquer meio de transmissão.

Assumo que todo material e equipamentos necessários para minha participação na prova são exclusivamente de minha responsabilidade, bem como exclusivamente MINHAS todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.

Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, me incluindo automaticamente no banco de dados do INCENTIVO ESPORTE, autorizando-o, a enviar-me correspondências eletrônicas ou físicas sobre propagandas, notícias, promoções ou ações comerciais desenvolvidos pelo mesmo e ou por seus parceiros.